4 fev 2019 às 10:44 am

Acidente envolvendo caminhonete D-20 deixa uma mulher ferida e por pouco não causa uma tragédia, em Conceição

(Foto: Reprodução)

Um acidente, envolvendo uma caminhonete D-20, placa GPD 5082, pertencente a uma peixaria da cidade de Coremas, deixou uma mulher ferida e por pouco o veículo não caiu de cima de uma ponte, localizada nas proximidades do Matadouro Público de Conceição, e provocou uma tragédia, por volta das 21h, deste domingo (3).

De acordo com informações do proprietário do veículo, Erinaldo Rufino, ele, sua esposa e a santanense Maria M. dos Santos, retornavam do estado do Pernambuco, onde ele teria ido comprar peixes para revender na região do Vale do Piancó, quando o veículo teve uma pane elétrica e apagou os faróis. Como chovia muito, Erinado tentou chegar até o posto de combustível de Fábio Arruda, que fica às margens da rodovia, mas na escuridão o veículo saiu da pista e bateu na varanda de proteção da ponte e por pouco o automóvel não caiu em baixo.

A santanense, que segundo o proprietário do veículo, vinha de carona, foi arremessada para o banco da frente e bateu a cabeça e sofreu escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher no local. Em seguida, ela foi levada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite. Ao portal vale do Piancó Notícias, o médico plantonista do SAMU, Jânderson Jessé, explicou que a mulher sofreu apenas escoriações pelo corpo e apresentava dores nos joelhos, mas segundo ele, aparentemente, ela não sofreu nenhuma fratura grave. Mesmo assim, segundo o médico, por medida de segurança, a mulher ficará em observação no hospital, onde será submetida a uma radiografia para descartar qualquer fratura nos joelhos.

Já o condutor do veículo e a sua esposa, que viajava no banco da frente, ao seu lado, nada sofreram.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, isolando a área, logo em seguida.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

O que achou disso?