9 set 2017 às 11:50 am

Acidente na PB 393, entre São joão do Rio do Peixe e Brejo das Freiras, deixa popular gravemente ferido. Vítima foi transferida para o HRC, inconsciente

Vítima foi transferida para o HRC, inconsciente.

Um acidente, tipo tombamento, foi registrado nas alturas do sítio Olho D’água – PB que liga São João do Rio do Peixe a Brejo das Freiras, no início da noite desta sexta-feira, 08.

Por volta das 18h20, a Polícia Militar estava fazendo ronda quando foi solicitada para averiguar um acidente na PB 393, na comunidade de Olha D’Água, próximo a cidade de São João do Rio do Peixe, ao mesmo tempo a equipe do SAMU foi em diligência para socorrer a vítima que estava caído ao solo, no meio do asfalto da PB e ao lado uma motocicleta CG Honda, sem placa.

Conforme a Polícia Militar o acidente caracteriza um tombamento que vitimou o albergado (segundo informações preliminares) Georvázio José dos Santos, de 45 anos, natural do município de Triunfo, interior da Paraíba.

A equipe do SAMU constatou que o popular estava inconsciente e que o estado era grave, motivo que fez a equipe solicitar a ambulância UTI do SAMU para transferir a vítima. Os primeiros socorros foram feitos enquanto a UTI chegasse para a transferência.

Ainda não se sabe o que motivou o acidente.

Fonte: Oagora.net 

O que achou disso?