27 jul 2017 às 1:42 pm

ADEPOL reúne delegados em Pau dos Ferros nesta quinta-feira

A presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN, delegada Paoulla Maués, e a vice-presidente, delegada Ana Cláudia Saraiva, estão indo à cidade de Pau dos Ferros nesta quinta-feira (27), para uma reunião com os delegados que atuam em toda a região Oeste do estado. O objetivo é discutir a total inexistência de uma política de investimentos na Polícia Civil, a precariedade das condições de trabalho e como gota d’água, os constantes atrasos nos salários dos profissionais.

Vários delegados confirmaram presença, inclusive de Mossoró, e a expectativa é de participação maciça. No encontro os delegados irão discutir outros problemas que atrapalham o trabalho da polícia judiciária e irão debater estratégias de ação para cobrar do governo estadual providências e medidas enérgicas. “Não estamos brigando por aumento de salário. Estamos exigindo investimentos na Polícia Civil e condições de trabalhar. Porque a justiça começa na delegacia”, ressaltou a presidente da ADEPOL. A última vez que os delegados das cidades oestanas se reuniram foi em abril deste ano, em Mossoró.

Na sexta-feira (28) as duas delegadas já estarão de volta a Natal, onde está programada uma assembleia com todos os delegados associados, com o mesmo intuito: discutir ações que possam mostrar ao governo a importância do investimento na investigação policial, como forma de diminuir os índices de violência. *Nosso Paraná.

O que achou disso?