3 ago 2019 às 9:42 am

Agência do Banco do Brasil reabrirá até o final de agosto, diz gerente

Foto: Fabio Barbosa/COFEMAC

Uma boa notícia para o município de Uiraúna foi divulgada nesta quarta-feira 31 de julho. Trata-se do anúncio da reabertura da agência do Banco Brasil desta cidade.

Segundo a assessoria da Prefeitura Municipal, a informação foi prestada pelo gerente do banco, Felipe Cardoso dos Santos, durante encontro que teve nesta quarta com o prefeito João Bosco Nonato Fernandes.

Felipe Cardoso informou que a agência de Uiraúna estará funcionando com todos os seus serviços até o final deste mês de agosto. A agência bancária está completamente reformada e atualmente disponibiliza apenas alguns serviços para os clientes. Quando for reaberta vai possibilitar saques nos caixas eletrônicos, um dos serviços que mais fazem falta para os clientes.

O prefeito Bosco Fernandes recebeu a notícia com alegria e satisfação. A reabertura do banco também é comemorada pela classe dos empresários locais e da região. Os setores do comércio e serviço estão passando por uma grave crise com a queda nas vendas, grande parte dela causada pelo fechamento desta agência bancária.

O Banco do Brasil local foi atacado por um grupo armado e explodida na madrugada do dia 16 de outubro do ano passado (2018). Logo após o ataque o local começou a ser reconstruído e hoje está reformada e pronta para funcionar.

COFEMAC

O que achou disso?