26 jun 2017 às 11:17 am

Assaltantes causam terror no sábado e domingo em Uiraúna

Os bandidos agiram com força durante esse final semana em Uiraúna onde foram registrados vários assaltos a populares em diversos pontos da cidade.

No sábado, por volta das 16h, a farmácia Dia e Noite, localizada na Rua Euclides Fernandes, no Centro, foi visitada por uma dupla armada que tentou levar dinheiro do estabelecimento, mas o proprietário reagiu e os criminosos não conseguiram levar nada.

Em seguida, provavelmente a mesma dupla, conseguiu tomar um celular de uma mulher quando a mesma estava próximo a sua residência, no Bairro São José. Durante essa ação os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo, para assustar a vítima.

No domingo

Durante o domingo um estabelecimento comercial que fica às margens da BR-405, no Bairro Tamandaré foi atacado por dois homens numa motocicleta. Os bandidos conseguiram tomar da proprietária uma quantia de R$ 50,00 em dinheiro.

Até a esposa do vereador Benevenuto Claudino foi vítima dessa onda de crimes. No final da tarde do domingo ela estava sentada na calçada de casa quando a dupla de moto chegou e tomou seu aparelho de celular, fugindo em seguida.

Ainda neste domingo, por volta das 20h, foi registrado mais um assalto. Desta vez o ataque aconteceu na Rua Monsenhor Constantino, ao lado do colégio Professor Afonso Pereira. Uma mulher estava em frente de sua residência quando dois homens chegaram numa moto e tomaram seu celular, deixando o local em seguida.

Retiro – Há informações de que no Bairro do Retiro também ocorreu assaltos a populares que tiveram seus aparelhos de celulares tomados por bandidos armados em motocicleta.

Medo – A população uiraunense se encontra em pânico com essas ações criminosas acontecendo diariamente em todos os bairros da cidade.

Comércio – Vários assaltos foram registrados no comércio de Uiraúna nos últimos dias. O ataque acontece quase sempre do mesmo jeito. Dois homens de moto armados em questão de segundos conseguem levar todo dinheiro do caixa.

Fonte: COFEMAC

O que achou disso?