25 jul 2017 às 6:12 pm

Bandidos montam barreira e assaltam motoristas no prolongamento da Prudente

Cerca de quatro homens armados com escopetas montaram uma barreira e promoveram momentos de terror contra motoristas que trafegavam no prolongamento da avenida Prudente de Morais, em Candelária, na madrugada desta terça-feira (25). De acordo com testemunhas a quadrilha parou veículos e assaltou vítimas durante uma hora, a polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

O fato ocorreu por volta de 1h, a via que tem o nome de Omar O’Grady estava com o fluxo baixo de veículos, devido ao horário. A tranquilidade no local estimulou a ação dos criminosos que usaram pedaços de madeira, pedras e tijolos para interditar a avenida. Pelo menos dois motoristas foram surpreendidos pelos assatantes e tiveram pertences levados. Uma ambulância teve os pneus furados após ultrapassar a barreira.

A reportagem do PortalBO entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar através do Tenente Coronel Vilela, o oficial informou que o caso já chegou ao conhecimento do CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) para que as devidas diligências sejam realizadas..

Fonte:Portalbo.com

O que achou disso?