23 set 2018 às 12:22 pm

Bruna Marquezine fica tímida após postar cantando no chuveiro: “Tô com vergonha”

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine está toda prosa em sua passagem por Milão, na Itália. Na sexta-feira (21), primeiro badalou com Fernanda Paes Leme pelas ruas da cidade. Depois, super relaxada, resolveu cantar no chuveiro.

Mas quem pensa que a namorada de Neymar soltou a voz só para os azulejos do box, está muito enganado. A moça resolveu publicar um vídeo em seu Instagram mostrando seu talento para a música.

Para a infelicidade dos marmanjos de plantão, a musa não mostrou imagens de sua chuveirada. Deixou uma tela preta e liberou apenas o som de sua voz acompanhada do barulho da água caindo no chão.

A performance garantiu curtidas do amado e de Fernanda Souza. Nos comentários, sua colega de viagem, Fê Paes Leme, fez um trocadilho com o reality musical “The Voice”. “Virei a cadeira! Ai de vc se não escolher teamfepa”, brincou.

Outros também elogiaram, como Vitória Falcão, da dupla Anavitória e Giovanni Bianco, diretor criativo da Vogue Italia, que até sugeriu fazer a primeira capa de disco dirigir o primeiro clipe da atriz.

Marquezine mostrou-se tímida após mostrar seus dotes musicais. “Tô com vergonha que vocês ouviram hahahahaha”, escreveu em resposta a um dos comentários.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🖤

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Fonte: TV Fama

O que achou disso?