24 maio 2017 às 10:05 am

Camilo Santana fala sobre pedido de Impeachment: “Isso é oportunismo puro”

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) falou pela primeira vez sobre o pedido de impeachmentprotocolado pela oposição nesta terça-feira (23). “Essa ação tem o objetivo claro de se aproveitar do momento instável vivido pelo país para tentar tirar vantagem política. Isso é oportunismo puro e não vou entrar nesse jogo”, declarou Santana em conversa com internautas pelo Facebook.

O pedido é baseado na delação premiada do empresário Wesley Batista da JBS que cita repasse de R$ 20 milhões para campanha do petista em 2014. Camilo Santana rebateu dizendo que o portal da transparência do Ceará é primeiro lugar no ranking do país.

“É um momento de muita cautela. Que as lideranças políticas desse País possam ter muita cautela em relação a esses casos e que a gente possa superar esse momento tão doloroso da política brasileira de forma serena, tranquila, com justiça. Que a justiça possa penalizar quem cometeu qualquer ilícito, qualquer erro, em qualquer partido, isso é o que eu defendo. Ninguém também pode prejulgar ou condenar ninguém por antecipação. Só quem pode fazer isso é a justiça”, declarou Camilo durante a conversa.

Fonte: Verdinha.com.br

O que achou disso?