18 fev 2019 às 8:16 am

Campinense tropeça no Amigão e empata com o Sousa pelo Paraibano

Campinense tropeça no Amigão e empata com o Sousa pelo Paraibano (Foto: Pixabay/Reprodução/Arquivo)

Jogando no Estádio Amigão, o Campinense não teve uma tarde tão feliz em Campina Grande, diante do Sousa, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano. O time foi dominado pelo Dinossauro no primeiro tempo e sofreu o gol. Melhorou na segunda etapa, empatou o duelo, mas não fez valer o mando de campo e acabou tropeçando. No fim das contas, um 1 a 1 que traduziu bem a partida no Amigão.

Primeiro tempo

Na primeira etapa, o Sousa parecia o dono da casa no Amigão, que recebeu um público bem pequeno nesta tarde. O Dinossauro foi superior e logo achou seu gol. Aos 4 minutos, André Beleza cobrou bem uma falta, colocou no fundo das redes e abriu o placar. Mesmo na frente e jogando fora de casa, o time de Roberto Carlos seguiu melhor em campo e criou boas chances de ampliar o placar.

Segundo tempo

Como o Sousa não ampliou, deu chance à Raposa. Na segunda etapa, o Campinense lembrou que estava em casa. Começou a ser mais perigoso, embora não conseguisse construir tantas jogadas na base da qualidade. Em uma das oportunidades, Gustavo cobrou escanteio, Romeu aproveitou a bola sobrada na área e deu números finais na partida.

Tabela

Com o empate, os dois times ficaram estáticos em suas posições. O Campinense somou um ponto e se isolou na liderança do Grupo B, com um ponto a mais, agora, do que o Atlético de Cajazeiras, que tem 10. Já o Sousa segue na vice-liderança, com 12 pontos, atrás apenas do Botafogo-PB, que tem 15.

Calendário

O Campinense agora vai até Patos encontrar o Nacional de Patos na próxima rodada, a 7ª. O duelo acontece no próximo sábado, às 17h. Já o Sousa recebe no dia seguinte, no domingo, a Perilima. A partida acontece às 17h no Estádio Marizão.

Fonte: Click PB
GloboEsporte.com/PB

O que achou disso?