27 abr 2020 às 2:37 pm

Cinco pessoas ficam feridas após tiros durante festa, em Lagoa Seca, no Agreste da PB

Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação

Cinco pessoas ficaram feridas após tiros serem disparados durante uma festa no município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, na noite deste domingo (26). De acordo com a Polícia Militar, a festa estava acontecendo em uma casa na Zona Rural do município.

A polícia recebeu uma denúncia de aglomeração e ao chegar no sítio Campinote encontrou várias pessoas. Segundo os policiais, o dono da casa se comprometeu a baixar o som e encerrar a festa.

Conforme a PM, quando a guarnição estava deixando a propriedade, escutou o barulho de tiros e viu as pessoas que estavam participando da festa correndo. Elas informaram que tinham sido efetuados vários disparos e pessoas estavam feridas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu três mulheres de 21, 20 e 18 anos e um homem de 26 anos. Eles foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, além das quatro vítimas, um homem de 21 anos, que também estava no local, deu entrada com ferimentos de arma de fogo. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Segundo a polícia, as vítimas disseram que não sabiam informar quem havia efetuado os disparos. A PM fez buscas na região, mas não nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: G1 PB 27/04/2020 07h53

O que achou disso?