19 jun 2017 às 10:49 am

Com dois gols de Lúcio Flávio, Fortaleza vence o Sampaio Correa e assume liderança do grupo A

O Fortaleza venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 na noite deste domingo (18) e assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. Os gols da partida foram marcados na segunda etapa por Lúcio Flávio, duas vezes, e Pedro Carmona. A partida foi realizada no estádio Presidente Vargas.

O primeiro tempo de Fortaleza e Sampaio Corrêa foi de muito equilíbrio e forte marcação, entretanto, com poucas chances claras para marcar o gol. A melhor chance aconteceu aos 15 minutos, quando Pablo chutou de fora da área e o goleiro Alex Alves defendeu. Aos 46, o meia Éverton foi expulso ao acertar a perna de Valderrama, atleta do time maranhense.

Mesmo com um a menos, o Fortaleza começou a segunda etapa com tudo, e logo abriu o placar com Lúcio Flávio. Adenílson levantou a bola na área, o camisa 9 cabeceou, Alex Alves defendeu, mas no rebote o atacante do Leão mandou a bola no fundo das redes. O gol repentino não desanimou o visitante Sampaio Corrêa que, de falta, quase diminui o prejuízo. Aos 30 minutos, o meia Hiltinho, da equipe maranhense, também foi expulso e voltou a igualar o número de atletas em campo. Três minutos depois, o time comandado por Paulo Bonamigo voltou a marcar. Lúcio Flávio recebeu de Pablo e ampliou. Antes do apito final, ainda deu tempo de receber pela esquerda, chutar e, na sobra, Pedro Carmona deu números finais ao confronto.

O Fortaleza volta a campo na segunda-feira, 26 de junho, para enfrentar CSA-AL, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Fonte: Verdesmares.com.br

O que achou disso?