23 out 2018 às 3:21 pm

Comerciante uiraunense, Joise Alencar, morre aos 39 anos

Faleceu na noite dessa segunda-feira (22), na sua residência, a comerciante uiraunense Joise Kelmy Alencar Rolim da Silva, aos 39 anos. A cerca de três anos Joise lutava contra um câncer de mama. Nos últimos dias seu estado de saúde se agravou e ela acabou falecendo às 22h30 de ontem.

Era filha do casal Josafá Leite (Josa de Seu Dé – in memoriam) e Maria Auxiliadora (Dodora). Deixa ainda, esposo, Luzimar Herculano da Silva (Luzimar de Bezerril); dois filhos, Guilherme Bizerril e Josa Neto; dois irmãos, Jaiane e Francisco; e demais familiares.

Joise era proprietária da loja Estação Fashion, em Uiraúna. Além de comerciante, era assistente social e exerceu o cargo de secretária de Saúde na Prefeitura de Uiraúna durante a gestão da ex-prefeita, Dra. Geane Oliveira.

A família comunicou que o velório ocorre em sua residência, na Rua Valdivino Enéas de Alencar, no Centro, próximo ao Posto São José. O corpo sairá às 16 horas de hoje para a igreja Matriz da Sagrada Família, em seguida para o cemitério Campo Santo Jesus Maria e José.

 

Fonte: COFEMAC

O que achou disso?