24 set 2017 às 12:59 am

Congresso do PMN ratifica apoio a Luciano Cartaxo para o governo em 2018

pmn-300x225

Aos gritos de governador, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), foi recebido pelos filiados do PMN em Congresso realizado neste sábado (23) na capital paraibana. O momento de euforia foi registrado pelos presentes e circula nas redes sociais através de vídeos.

Quem esteve presente ao evento foi o presidente nacional do Partido da Mobilização Nacional, Carlos Massarollo. Em seu discurso, ele defendeu a união dos partidos que fazem oposição na Paraíba e destacou a administração de João Pessoa. O dirigente nacional revelou que o governo de Luciano Cartaxo se destaca em todo país.

O presidente estadual da sigla, Zennedy Bezerra, esclareceu as parcerias para 2018 e destacou os vários nomes disponíveis dentro do PMN, bem como nos partidos que fazem oposição na Paraíba.

O presidente do PMN de Cajazeiras, Ivanildo Dunga, em conversa com o Portal Resenha Politika, explicou que não esteve presente ao Congresso por conta de outras tarefas no interior do estado. Contudo, ele ressaltou que segue a orientação do partido.

Fonte: Resenhapolitika

O que achou disso?