31 maio 2017 às 12:01 pm

Copa do Brasil: tudo o que você precisa saber sobre Inter x Palmeiras

O JOGO

Inter e Palmeiras duelam nesta quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado vai a campo em meio a uma turbulência, com o interino Odair Hellmann no comando da equipe, enquanto o recém-contratado Guto Ferreira só será apresentado na quinta-feira. O Verdão, por sua vez, vive fase mais tranquila a partir da chegada de Cuca, mas com certa pressão após a derrota para o São Paulo. Os paulistas têm vantagem do empate, após vencer o duelo de ida por 1 a 0. Ou podem até perder por um gol, desde que também balancem as redes.

O Colorado tem dois caminhos para tirar a vaga do Palmeiras. Devolver o 1 a 0 e vencer nos pênaltis ou ganhar por dois gols de diferença.

Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, MG (Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, RN, CE, MA e PA menos Santarém (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e SporTV (com Luiz Carlos Jr e William Machado).

Inter – Técnico: Odair Hellmann

Apenas duas semanas separam o confronto desta quarta-feira do jogo de ida, na Arena Palmeiras. Tempo suficiente para o Inter vivenciar uma verdadeira reviravolta na temporada. Em meio a uma série de 10 jogos com apenas duas vitórias, o clube demitiu o técnico Antônio Carlos Zago no último domingo, após o 1 a 0 para o Paysandu, a primeira derrota pela Série B, que deixou a equipe em 10º na tabela. O Colorado vai a campo no Beira-Rio com o interino Odair Hellmann no comando, enquanto Guto Ferreira, contratado nesta terça, somente será apresentado na quinta. Todo este contexto torna ainda mais improvável a vaga, em especial pela obrigação de reverter a derrota por 1 a 0 em São Paulo.

Desfalques: Marcelo Lomba (em recuperação de lesão na coxa), Keiller (sofreu luxação no cotovelo) e William Pottker (não pode atuar na Copa do Brasil)

A escalação provável do Inter contra o Verdão (Foto: Reprodução)A escalação provável do Inter contra o Verdão (Foto: Reprodução)

A escalação provável do Inter contra o Verdão (Foto: Reprodução)

Palmeiras – Técnico: Cuca

O título da Copa do Brasil é um dos objetivos do Palmeiras em 2017. E para evitar qualquer abatimento da equipe após a derrota no clássico contra o São Paulo, Cuca reuniu o elenco na Academia de Futebol para uma longa conversa, na última segunda-feira. No time, a única ausência deve ser Guerra, que não viajou com a equipe. Edu Dracena e Zé Roberto, desfalques na última rodada do Brasileirão, viajaram com o elenco e podem reforçar o sistema defensivo palmeirense.

Desfalques: Juninho, Mayke (não podem atuar na Copa do Brasil), Guerra (fortalecimento muscular), Luan (transição física), Moisés, Thiago Martins e Arouca (em recuperação de cirurgia).

A escalação provável do Palmeiras contra o Inter (Foto: Reprodução)A escalação provável do Palmeiras contra o Inter (Foto: Reprodução)

A escalação provável do Palmeiras contra o Inter (Foto: Reprodução)

 (Foto: ) (Foto: )

(Foto: )

Ricardo Marques Ribeiro (FIFA), auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago e Pablo Almeida da Costa

Fonte: GloboSporte.com

O que achou disso?