29 nov 2019 às 10:20 pm

Corinthians deve ter dois desfalques para encarar o Atlético-MG

Dyego Coelho (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

O Corinthians deve ter os desfalques de Pedrinho e Danilo Avelar na partida contra o Atlético-MG, domingo (1º), no Independência, às 18h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedrinho sofreu uma pancada no ombro esquerdo, já Avelar no ombro direito, durante o confronto contra o Avaí, na última quarta-feira (27), e ainda sentem dores no local. Ambos fizeram trabalho separado do restante do elenco nesta sexta-feira (29). O treinamento de sábado pela manhã, antes de viajar para Belo Horizonte, deve esclarecer a situação dos atletas. O trabalho será fechado para a imprensa.

A expectativa é que Pedrinho e Avelar viajem com o restante do elenco para Belo Horizonte, mesmo se não tiverem condição de jogar. Na quarta-feira (4), o Corinthians enfrenta o Ceará, fora de casa. A delegação viaja de BH direto para Fortaleza, após o confronto contra o Atlético-MG.

O Corinthians deve encarar o Galo com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Gabriel e Júnior Urso;Janderson, Mateus Vital (Pedrinho) e Clayson; Boselli.

Fonte: Jovem Pan 29/11/2019 18h22

O que achou disso?