23 maio 2017 às 4:32 pm

Crise Econômica provoca Demissões e Fechamento de Lojas em Cajazeiras

A grave crise econômica que o Brasil têm afetado também os municípios do Sertão da Paraíba. Em Cajazeiras, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) várias empresas estão fechando suas portas.

No centro da cidade, é possível ver que algumas lojas foram fechadas e também a movimentação do comercio foi afetada, além do grande número de demissões de funcionários em alguns estabelecimentos que ainda permanecem abertos.

O presidente da CDL de Cajazeiras, Irlânio Cavalcante, falou sobre a crise que afeta a terra do Padre Rolim: “A gente percebe claramente através dos dados da CDL, que houve queda no movimento, lojas fechando e grande número de demissões. Evidentemente que alguns empresários têm suas estratégias, lutam com suas forças, mas sem ajuda do governo fica muito mais difícil de se reerguer a uma crise que perdura por tanto tempo”, disse Irlânio.

Joaquim Alves, empresário do ramo de ótica e ele lamentou a crise generalizada no comércio destacando que o administrador deve ter inovar para se manter no mercado: “A dificuldade é grande para todos, mas quem tiver criatividade consegue se sair melhor e leva mais vantagens”, destacou.

Segundo José Soares, empresário do ramo de tecidos, a crise está em todo o comércio, e ele também está enfrentando dificuldades para manter as obrigações em dia: “A crise esse ano foi demais, não é fácil não, só sabe quem está dentro do negócio, sem falar também no aumento no número de clientes inadimplentes” disse José Soares.
Fonte: coisasdecajazeiras.com.br

O que achou disso?