14 out 2019 às 2:53 pm

Desistência de Fornecimento de Produtos referente pregão em Uiraúna, verdadeiro ou falso?

A população de Uiraúna tomou conhecimento por meio do vazamento de um documento, que a empresa Veinho Atacarejo, propriedade da pré candidata Leninha Romão, estaria desistindo de fornecer produtos referente a um “pregão presencial” de n° 00009/20149 da Prefeitura Municipal de Uiraúna.

Em papel com timbre da empresa está datado de 01 de outubro de 2019 e traz ainda o nome da pre candidata Leninha Romão e o número do seu CPF.

Embora não conste a assinatura de Leninha Romão, tantos detalhes levaram o documento a ser compartilhado em grupos de WhatsApp e especular-se assim um possível rompimento de Leninha com o grupo do atual prefeito.

Por outro lado a acessória do (Veinho Atacarejo auto serviço) empresa da empresária e pré candidata (Leninha Romão), entrou em contato com a reportagem do programa Comando Geral (Mais Fm 100.1), na manhã desta segunda-feira (14) e negou a veracidade do documento. Segundo Leninha, tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto feita por alguém e prometeu verificar inclusive se teve participação de algum funcionário do seu estabelecimento no que ela chamou de documento sem veracidade.

Veja o documento abaixo:

 

Da Redação!

 

O que achou disso?