17 out 2019 às 9:08 pm

Dia da Ordem DeMolay é aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Uiraúna

Foi aprovado de forma unanime pelos vereadores da Câmara de Uiraúna, Casa Olinto Pinheiro, nesta última quarta-feira, dia 16 de outubro, o projeto de Lei que classifica o dia 28 de outubro no calendário municipal, o “Dia da Ordem DeMolay”.

Representantes e integrantes da Ordem DeMolay, bem como da Maçonaria, estiveram acompanhando todo o desenrolar do processo de votação do projeto e comemoraram a brilhante aprovação.

A Ordem DeMolay é uma sociedade discreta criada por Frank Sherman Land a partir de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos incompletos. A Ordem DeMolay é a maior entidade juvenil do mundo. (Wikipédia)

Da Redação – Portal Mais FM (Fotos/Reprodução – Instagram Belém do Arrojado)

Confira a publicação do Capítulo Belém do Arrojado Nº 763:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje mais uma conquista para a Ordem DeMolay e especialmente para o Capítulo Belém do Arrojado, no calendário oficial do Município de Uiraúna constará o Dia do DeMolay a ser comemorado anualmente no dia 28 de outubro, data esta que coincide com a instalação do Capítulo Belém do Arrojado. A Câmara Muncipal de Uiraúna aprovou por unanimidade este Projeto de Lei e registra nos anais daquela casa o reconhecimento dos poderes constituídos a Ordem DeMolay e a juventude. Um dia memorável para toda DeMolay Uiraunense e Paraibana. O trabalho continua em prol dos jovens. “Façamos o bem e amemos a causa da Ordem DeMolay! 28 de outubro, Dia Municipal do DeMolay em Uiraúna/PB. #CBA763 #DiaDoDeMolay #Uiraúna

Uma publicação compartilhada por Cap. Belém do Arrojado N° 763 (@belemdoarrojado763) em


Hoje mais uma conquista para a Ordem DeMolay e especialmente para o Capítulo Belém do Arrojado, no calendário oficial do Município de Uiraúna constará o Dia do DeMolay a ser comemorado anualmente no dia 28 de outubro, data esta que coincide com a instalação do Capítulo Belém do Arrojado. A Câmara Muncipal de Uiraúna aprovou por unanimidade este Projeto de Lei e registra nos anais daquela casa o reconhecimento dos poderes constituídos a Ordem DeMolay e a juventude. Um dia memorável para toda DeMolay Uiraunense e Paraibana. O trabalho continua em prol dos jovens. “Façamos o bem e amemos a causa da Ordem DeMolay!

28 de outubro, Dia Municipal do DeMolay em Uiraúna/PB.

O que achou disso?