9 fev 2018 às 11:27 am

Dois homens são presos suspeitos de balear criança de 2 anos no lugar do pai

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (8), no bairro do Renascer, suspeitos de balearem uma criança de dois anos na cabeça durante uma tentativa de homicídio, no dia 1º de janeiro, também no Renascer, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado Ademir Fernandes, os dois foram presos em casa com cumprimento do mandado de prisão.

A criança foi baleada na cabeça e enviada ao Hospital de Trauma, em João Pessoa. Na época, a Polícia Militar não divulgou detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas a suspeita é de que o alvo dos tiros era um homem que segurava a criança e que foi atingido por estilhaços da bala.

Lucimar dos Santos Macedo, de 25 anos, e Thiago Galdino de Oliveira, de 22 anos, foram presos em casa e também são suspeitos de participarem de um homicídio também na madrugada no dia 1º de janeiro.

Com os suspeitos, a Polícia Civil apreendeu drogas, duas armas e dinheiro. Eles serão ouvidos sobre os dois casos e encaminhados à Central de Polícia Civil.

Fonte: G1

O que achou disso?