16 set 2019 às 4:53 pm

Duas crianças e um homem ficam feridos após serem atropelados por carro em calçada, na Paraíba

Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras — Foto: Reprodução / TV Paraíba

Duas crianças e um homem ficaram feridos na tarde do domingo (15) após serem atingidos por um carro desgovernado, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o comandante Matias, da 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), as crianças e o homem estavam em uma calçada de uma casa quando uma adolescente embriagada subiu no local em um carro desgovernado e provocou o acidente.

O caso aconteceu no Bairro Sol Nascente, por volta das 17h. Conforme a Polícia Militar, ao serem atingidas pelo veículo, as crianças sofreram escoriações leves. Já o homem que também estava na calçada sofreu fraturas em uma das pernas. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Na manhã desta segunda-feira (16), a assessoria do Hospital Regional de Sousa informou que as crianças foram atendidas e liberadas ainda no domingo (15). O homem que ficou ferido durante o acidente permanece internado no hospital e o estado de saúde dele é regular.

A adolescente de 17 anos que estava dirigindo o veículo foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. No local, a adolescente passou pelo teste do bafômetro e foi constatado o uso de bebida alcoólica. Ela foi ouvida e liberada.

Fonte: G1 PB
16/09/2019 10h15

O que achou disso?