31 maio 2017 às 10:52 am

Dupla é presa após explodir Correios e cortar os pés ao espalhar grampos em pista, diz PM

Uma dupla suspeita de explodir a agência dos Correios em São Sebastião do Umbuzeiro, na Borborema da Paraíba, nesta sexta-feira (30), foi presa porque cortou os pés ao espalhar grampos na rodovia PB-264. O objetivo de jogar o material na pista seria facilitar a fuga do grupo criminoso. De acordo com a Polícia Militar, os homens de 43 e 31 anos foram encontrados em um carro. Outros suspeitos do crime não foram localizados até as 12h.

Segundo o aspirante Manasses Almeida, do 11º Batalhão da PM, os dois foram abordados logo após espalharem grampos pela pista. “Um deles seria o responsável por instalar os explosivos e em seguida participou com o outro na função de espalhar os grampos para dificultar a perseguição policial”, disse o policial militar.

Descobrimos que eles eram integrantes da quadrilha porque eles estavam com os pés cortados pelos grampos que eles próprios jogaram e as mãos estavam sujas de uma substância escura”, explicou.

Ainda conforme o policial, durante as buscas foi encontrado um balde usado para jogar os grampos. “Esse balde estava sujo com a mesma substância encontrada nas mãos dos suspeitos, inclusive alguns grampos estavam sujos com esse produto, que era semelhante a uma graxa”, completou.

Nas buscas, os policiais localizaram um carro vermelho, também usado na ação criminosa. O veículo estava com o alarme acionado e o restante do grupo teria fugido com malotes de dinheiro levados do cofre da agência em um terceiro carro, com apoio de uma moto, segundo a PM.

Fonte:Uirauna.net

O que achou disso?