26 out 2018 às 5:01 pm

“Ele não honra a farda, é a própria fake news”, diz Haddad sobre Bolsonaro, em João Pessoa

O candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, desembarcou nesta sexta-feira (26) em João Pessoa para um dos últimos atos públicos de campanha antes do 2º turno das eleições, que está marcado para o próximo domingo (28).

Após passeata pelo Centro da cidade com a presença de diversos militantes petistas, onde o ex-prefeito de São Paulo esteve acompanhado de Ricardo Coutinho e João Azevêdo, entre outros aliados, ele chegou por volta de 12h50 ao auditório da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag-PB), no bairro de Jaguaribe, onde concedeu entrevista coletiva.

Haddad comentou algumas declarações de seu adversário no pleito deste ano, Jair Bolsonaro (PSL), como a proposta de implantar o ensino a distância no nas escolas de ensino fundamental e médio. “Ele quer economizar professor e merenda com essa ideia de ensino a distância”, disse.

O candidato do PT também criticou com veemência a recusa de Bolsonaro a comparecer aos debates do 2º turno nas emissoras de televisão. Mesmo com aval de sua equipe médica, o capitão da reserva do Exército não se interessou participar dos eventos.

“Ele não tem coragem, não honra a farda. Não foi para nenhum debate comigo. Ele é a própria fake news”, afirmou Fernando Haddad, acrescentando um comentário em que repudiou outra declaração de seu oponente, de uma “certeza da vitória conservadora”.

“O Bolsonaro disse que está com a faixa na mão. Isso não se faz, é desaforo. As pessoas vão dar um retorno a ele”, concluiu

Fonte: Portal T5

O que achou disso?