16 out 2019 às 11:55 pm

Em discurso na tribuna, Estela diz que coloca sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição: “Eu quero apuração imediata”

(Foto: Reprodução)

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) declarou ter sido surpreendida pela ligação do seu nome aos desvios investigados pela Operação Calvário, na Paraíba.

Em sua defesa a parlamentar alega que tem uma vida pública sem mácula e que inclusive coloca seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição.

“Nas últimas horas fui surpreendida, negativamente, com uma medida cautelar na qual sou citada, com ilações que me acusam de ser uma suposta suspeita de um processo de investigação em andamento no Ministério Público Estadual (MPE). Levei algum tempo para compreender os motivos pelos quais fui arrolada em um processo do qual não sou parte e figurar em um capítulo cuja a arguição trata da competência originária da Corte. Contudo, quero aqui demonstrar o meu interesse em colaborar com as investigações para que a verdade real seja restabelecida” disse.

A parlamentar ainda ressaltou que quer apuração imediata.

Quero apuração imediata. É a minha imagem, a minha reputação e o respeito das pessoas que confiam em mim que está em jogo. E, a despeito de qualquer foro privilegiado, coloco meus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição. Estou apresentando petição junto ao MPE e ao Tribunal de Justiça. Tenho endereço fixo e nada tenho a esconder da Justiça, nem do povo da Paraíba” declarou

Fonte: Blog do Ninja
Henrique Lima 2019/10/16 11h:27

O que achou disso?