26 out 2018 às 5:07 pm

‘Eu não vou colocar minha saúde em risco para debater com um bandido’, rebate Bolsonaro

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fala à imprensa.

O candidato à presidência pelo PSL, Jair Messias Bolsonaro, nesta sexta-feira (26), respondeu as críticas do seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT), de que estaria fugindo dos debates por não ter propostas para apresentar. O petista esteve em João Pessoa, capital da Paraíba, para conceder entrevista coletiva e realizar caminhadas.

“Não tenho o que falar. Vou debater com quem com um pau mandado do Lula? Quem manda é o Lula, que está preso por corrupção. Não vou debater com um paspalhão, que não tem caráter, que se submete a isso, que ia semanalmente na cadeia atualizar sua estratégia com Lula. O que eu vou debater com um bandido desses? Ainda mais colocando minha saúde em risco”, disse.

Em entrevista exclusiva ao programa de rádio Arapuan Verdade, Bolsonaro acusou Haddad de espalhar mentirar a seu respeito: “em vez de falar o que ele fez como prefeito de São Paulo, o pior do Brasil, esse cara arrebentou com a cidade em corrupção. São Paulo tem muitos nordestinos, é só você ligar para alguém conhecido por lá para saber o que ele fez”.

Fonte: Paraíba.com.br

O que achou disso?