15 nov 2018 às 5:05 pm

Ex-marido de Anitta diz ter perdido ‘interesse de olhar para trás’

O empresário Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, publicou uma selfie em seu Instagram, nesta quinta-feira (15), e mandou um recado aos seguidores.

“Espero que seu dia seja lindo. Espero que você possa aproveitar cada momento, mesmo que esteja com problemas e angustiado com eles. Os desafios fazem da nossa estrada um caminho de evolução contínua, onde erramos , aprendemos e seguimos em frente. Então, calma! Muito mais importante que a velocidade é a direção. Você está no caminho certo? Está fazendo o que ama? Está amando o que faz? Você saberá que está no caminho certo quando perder o interesse de olhar para trás!”, escreveu na legenda.

Anitta e Thiago se separam no início de setembro, após menos de um ano de casamento.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Oi, tudo bem? Espero que seu dia seja lindo. Espero que você possa aproveitar cada momento, mesmo que esteja com problemas e angustiado com eles. Os desafios fazem da nossa estrada um caminho de evolução contínua, onde erramos , aprendemos e seguimos em frente. Então, calma! Muito mais importante que a velocidade é a direção. Você está no caminho certo? Está fazendo o que ama? Está amando o que faz? Você saberá que está no caminho certo quando perder o interesse de olhar para trás!

Uma publicação compartilhada por ™️ (@thiago21) em


Fonte: Notícias ao Minuto

 

O que achou disso?