1 mar 2019 às 2:15 pm

Ex-policial militar é vítima de tentativa de homicídio em Pombal, no Sertão da PB

Vítima foi atingida por três tiros e levada para o Hospital Regional de Patos, no Sertão da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um ex-policial militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da quinta-feira (29), em Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Clenaudo Queiroz de Medeiros, a vítima seguia em uma motocicleta na BR-427 quando uma dupla se aproximou em outra moto e atirou diversas vezes.

O caso aconteceu por volta das 19h. Segundo o delegado, o ex-policial seguia na rodovia quando os dois homens, encapuzados em uma moto, começaram a segui-lo. Ao se aproximarem, os suspeitos atiraram diversas vezes contra a vítima, que foi atingida por cerca de três disparos.

Os tiros atingiram a região do tórax do ex-policial. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Pombal.

O G1 tentou contato com o hospital para saber o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram tendidas. De acordo com a polícia, a vítima permanecia internada na unidade hospitalar, mas estava fora de perigo.

Até as 10h desta sexta-feira (1º), nenhum suspeito do crime havia sido identificado. A Polícia Militar realizava rondas na região para tentar localizar a dupla.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Pombal, tenente Sávio Cascudo, o ex-policial foi expulso da corporação há mais de 15 anos, por deserção, por abandonar o serviço militar, sem licença.

“Segundo a ficha criminal, ele foi automaticamente expulso da PM por deixar de se apresentar por mais de sete dias na corporação. A incorporação dele aconteceu em 1981, de acordo com o sistema”, informou o tenente Sávio.

Fonte: G1 PB

O que achou disso?