15 abr 2020 às 1:32 pm

‘Fina estampa’: Tereza Cristina irá atrás de Griselda; veja os resumos

A mulher buscará vingança
(foto: TV Globo/Reprodução)

O destaque desta quarta-feira (15/4) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A noite especial de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para renovar os votos de casamento foi arruinada, e um dos motivos foi a invasão de Antenor (Caio Castro) no local. Agora a dondoca fará de tudo para se vingar, até mesmo ir descontar as mágoas em Griselda (Lilia Cabral), mas a mulher não costuma levar desaforo para casa. A confusão será certa.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação – Viva a Diferença
Classificação indicativa 12 anos

Tato e Keyla mentem para K2. Felipe e MB convencem Clara a ir à festa. Marta e Luís veem Malu e Edgar no restaurante. Tina faz uma homenagem para Keyla, com a ajuda de Anderson. Ellen se recusa a dançar com Fio. Felipe toca a mão de Lica, sem que Clara veja. Ellen e Jota copiam os contatos dos convidados da festa. K1 e Juca dançam juntos. Tato faz um discurso para elogiar Keyla. Ellen conserta o aplicativo no celular de Jota. Keyla beija Tato, e Benê os fotografa. Tina e Anderson se beijam, e Telma não gosta. Clara vê Lica e Felipe juntos, e alerta MB.

Novo Mundo
Classificação indicativa 12 anos

Pedro anuncia ao povo que sofreu um atentado, e Joaquim se surpreende ao saber que ele é o Príncipe Regente. Joaquim revela a Pedro que é o marinheiro que salvou a vida de Leopoldina. Chalaça rasga a carta que Domitila escreve para Pedro. Pedro entra com Joaquim no palácio por uma passagem secreta. Anna e Joaquim se reencontram. Joaquim revela que veio falar com Leopoldina, e Anna lhe cobra explicações. Thomas se surpreende ao ver Joaquim falando com Anna e anuncia ao rival que está noivo da professora. Wolfgang afirma a Diara que comprará Idalina e Matias. Elvira se despede de Quinzinho. Chalaça procura Domitila e os dois se beijam. Germana se emociona com a partida de Elvira. Joaquim invade o quarto de Anna e admira seus desenhos. Thomas tenta falar com a noiva, mas ela o manda embora do palácio. Joaquim leva Anna para a aldeia dos índios.

Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Florisval ofende Jonatas. Arthur afirma a Carolina que escolherá o júri do concurso a seu lado, para evitar fraudes. Eliza se livra do cartão de visitas de Arthur. Cassandra descobre que a Excalibur tem interesse em Eliza, e chantageia Adele. Jonatas procura Rosângela e convence a mãe de que trabalha honestamente, mesmo morando na rua. Fabinho diz a Jonatas que, caso consiga aprovar o projeto de despoluição do rio Tamanduá, arrumará um emprego para ele na Bastille. Jonatas sugere que Fabinho envolva as pessoas da comunidade no projeto. Eliza entra no carro de Arthur para fugir de Jacaré e Braço.

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Tereza Cristina ofende Antenor, que vai atrás de Patrícia. Wallace é retirado do octógono em uma maca. Antenor é expulso da festa. Tereza Cristina pega o endereço de Griselda com Crô. Baltazar confessa a Tereza Cristina que não gosta de Griselda. Wallace mente para o médico sobre o seu desmaio. Marcela beija Paulo. Rafael procura Amália. Patrícia confessa a Vanessa e Ellen que ainda é apaixonada por Antenor. René exige que Crô revele o paradeiro de sua esposa. Tereza Cristina procura Griselda.

As aventuras de Poliana
Classificação indicativa 10 anos

Helô chama Eric e Hugo na diretoria para fazer perguntas sobre o canal “Vou Te Zuar”. No laboratório, Pendleton apresenta o projeto de Sophie para Iure. Poliana pede para Pendleton libera-la para ir ao show de mágica com seus amigos. Durval proíbe Raquel de ir para Austrália. Waldineusa diz a Nancy que Waldisney não é o homem certo para ela. Sérgio conta a Pendleton que contou sobre o projeto para Joana. Ruth proíbe Bento e João de irem no show de mágica e eles decidem ir escondido. No show de mágica, Poliana se oferece como voluntária para fazer uma participação no espetáculo e é reconhecida pelo Sr. Gigantoso.

Meu coração é teu
Classificação indicativa 10 anos

Dorival diz a Tarcisio que vai destruir o workshop. Diego e seus sobrinhos planejam passar o dia em uma cidade diferente. Leon diz a Mauricio que Fanny foi embora muito zangada em seu último encontro com ele. Leon escreve uma carta para Fanny, e diz que caso não tenha uma resposta é por que o que havia entre eles terminou para sempre. Isabela aproveita que ficou um momento sozinha com Diego Nicolas para levá-lo com ela. Johnny decide comprar a casa de Ana. Lênin se despede de Fanny, e agradece por ter estado a seu lado, ela fica confusa, pois não sabe se está fazendo a escolha certa. Mike diz a Johnny que ouviu alguns homens dizerem que iam incendiar a “escola” Workshop e ele vai ver o que está ocorrendo. Ana diz a Fanny que o amor é o principal ingrediente para perdoar, e se ama Leon, deve ir ao encontro dele. Fernando e Diego vão à casa de Isabela e ela diz que ficará com seu filho para sempre. Fernando diz a Isabela que vai processá-la. Dorival ameaça Johnny com uma arma quando ele entra na “escola” para evitar o incêndio.

Cúmplices de um resgate
Classificação indicativa livre

A garota se irrita e sai de casa, encontra Omar e sai com ele. Priscila escuta os integrantes da C1R dizendo que sentem pena dela. Revoltada, a garota revela para Regina que os irmãos Vaz foram abandonados pela tia Flora. Vicente é preso pela polícia na gravadora. André chora. Lurdinha diz para Frederico que está saindo com outra pessoa. O estilista sai chateado. Começa o embate culinário entre Fiorina e Nina. Mateus, Dóris e Téo são os apresentadores e anunciam Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr. e Carlos Bertolazzi como jurados do embate.

Betty, a feia em Nova York
A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Enquanto todos dão Armando e Betty por desaparecidos, eles vivem um momento de amor. Betty diz a Armando que o ama tanto que seria capaz de dar sua vida por ele. Armando se sente culpado. Preocupados com a falta de notícias, Demétrio e Nícolas avisam a polícia. Mas Nícolas suspeita que se trata de uma fuga amorosa. Ricardo, Patrícia e Marcela saem para procurar Armando e encontram o carro dele na estrada. Logo depois localizam Armando e Betty em um restaurante. Betty se sente muito mal quando Marcela dá a notícia que o casamento acontecerá em dois meses. Patrícia fica furiosa ao descobrir que Catalina é que está organizando a festa. Betty não aguenta mais a situação e pede que a levem para sua casa. Romina volta da Argentina e diz a Fábio que espera um filho dele.Fábio quer que ela interrompa a gravidez. Sandra bebe demais e Wilson é obrigado a deixar Pantera no bar para levar Sandra para casa. Jenny planeja uma vingança contra Sofia.

Fonte: Correio Braziliense postado em 15/04/2020 10:00

O que achou disso?