6 jul 2017 às 10:47 am

Foragidos da Mário Negócio são presos com armas no Ceará e drogas em Mossoró

Somente nesta quarta-feira, 5, três foragidos do Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio foram recapturas pela Polícia. Dois deles, José Laércio da Silva Alves e Cleiton de Oliveira Lima, naturais de Apodi, foram presos com armas e moto roubada em frente a uma agência dos Correios da cidade de Potiretama, região do Vale do Jaguaribe no estado do Ceará. Já Jhonatan Batista de Souza, 21 anos, foi encontrado no bairro Pintos, em Mossoró, com drogas em sua residência.

Os foragidos presos no Ceará cumpriam pena na Mário Negócio, por assaltos, quando fugiram no último mês de abril. A dupla, segundo a Polícia do estado vizinho, estava planejando assaltar a agência dos Correios da cidade de Potiretama. Com eles, foram encontradas uma pistola 380, um revólver 38 e uma moto Honda XR 250 Tornado de cor vermelha e placa NNJ-7837, com queixa de roubo em Mossoró.

Já Jhonatan Batista de Souza foi preso durante operação promovida na tarde desta quarta-feira, 5, no bairro Pintos, pelos agentes da Delegacia de Narcóticos de Mossoró (DENARC).  Jhonatan responde por assalto. Na residência onde foi encontrado, a equipe da Denarc ainda localizou uma quantidade de drogas.

Segundo o titular da Denarc, Teixeira Júnior, Jhonatan Batista já foi transferido para o sistema prisional do RN, onde deverá cumprir o restante de sua pena.

Fonte: Mossorohoje.com..br

Com informações do Fim da Linha

O que achou disso?