12 jun 2017 às 10:51 am

Fortaleza empata com Cuiabá por 2×2 e encerra sequência de vitórias na Série C

Apesar da pressão que o Fortaleza colocou em cima do Cuiabá, o placar ficou empatado em 2×2 no jogo que aconteceu na noite deste domingo (11) na Arena Pantanal. A partida foi válida pela quinta rodada da primeira fase do Brasileirão da Série C. O Leão do Picivinha atrás da quarta vitória consecutiva no torneio nacional, já que a última vez que o time conseguiu engatar quatro vitórias seguidas na Série C foi em 2012.

Hiago abriu o placar para o Leão do Pici, mas, dois minutos depois, veio o empate do Cuiabá, com Rafael Estevam. Bruno Sávio marcou aos 44, virando o jogo para o time da casa, mas Ronny logo depois deixou tudo igual na Arena Pantanal.

Com os resultados da quinta rodada, o Fortaleza continua na vice liderança da Série C com 10 pontos. O próximo desafio do Leão é domingo (18) diante do Sampaio Corrêa, às 18h, no Presidente Vargas. Já o Cuiabá, que ainda não conseguiu uma vitória no campeonato, vai afundando na lanterna da terceirona com apenas quatro pontos ganhos. O outro confronto do Dourado será contra o Salgueiro no mesmo dia do tricolor cearense, mas às 16h, no Estádio Cornélio de Barros.

Fonte: RádioVerdesMares

O que achou disso?