7 jul 2017 às 12:38 pm

Fortaleza segue em busca de contratações e mira em reforços para o ataque

Fortaleza segue em busca de reforços para disputa da Série C e já negocia com cinco atletas para o ataque, sendo que apenas um deve ser contratado. Três desses nomes, inclusive, foram revelados na tarde da última quarta-feira (5). Paulo Sérgio, revelado no Flamengo-RJ e que estava na Coréia, Guilherme Queiroz, ex-Portuguesa-SP, e Leandro Carvalho, atualmente no Paysandu-PA, são algumas das opções de atletas que podem desembarcar na capital cearense.

Paulo Sérgio foi revelado pelo Flamengo-RJ. (Foto: Divulgação)

Paulo Sérgio foi revelado pelo Flamengo-RJ. (Foto: Divulgação)

Paulo Sérgio

Paulo Sérgio Luiz de Souza, 28 anos, é cria das categorias de base do Flamengo-RJ e surgiu com status de grande promessa do Rubro-Negro. Entretanto, não conseguiu despontar na Gávea e foi emprestado por vários clubes como Figueirense-SC, Estoril Praia-POR e Náutico-PE. Ao fim do contrato com a equipe carioca, se transferiu sem custos para o Operário Ferroviário e atuou por empréstimo no Paraná e Avaí-SC até chegar no Dubai Club-UAE. A última agremiação do atacante foi o Seongnam IC-COR, onde disputou 7 partidas e não marcou nenhum gol.

Guilherme Queiroz atuou no Paraná. (Foto: Divulgação)

Guilherme Queiroz atuou no Paraná. (Foto: Divulgação)

Guilherme Queiroz

Guilherme de Queiroz Gonçalves, 27 anos, surgiu para o futebol em 2010, quando disputou o Campeonato Paulista pelo Monte Azul-SP. Durante a carreira, acumula passagens por equipes de menor expressão do futebol brasileiro como José Bonifácio, Grêmio Novorizontino-SP e São Bento-SP. Contudo, também defendeu times como Juventude-RS, Figueirense-SC e Paraná. A melhor temporada do atleta foi atuando pela Portuguesa-SP, em 2015, quando disputou 19 partidas e marcou 12 gols.

Leandro Carvalho defende o Paysandu-PA. (Foto: Divulgação)

Leandro Carvalho defende o Paysandu-PA. (Foto: Divulgação)

Leandro Carvalho

Leandro Carvalho da Silva, 22 anos, não possui um currículo extenso como jogador profissional. Surgiu nas categorias de base do Paysandu-PA, em 2014, e logo no primeiro ano como atleta do bicolor paraense disputou 24 jogos e marcou 4 gols que, curiosamente, é a marca do atleta na atual temporada. Além do Papão da Curuzu, passou por Penapolense-SP e Tuna Luso-PA.

O que achou disso?