9 maio 2016 às 7:00 pm

Grupo é preso em casa de jogos de azar, em João Pessoa, diz Polícia

Cinco pessoas foram presas e 32 máquinas de caça-níquel apreendidas na tarde deste sábado (7) em uma casa de jogos de azar, em João Pessoa, na Paraíba. O local foi descoberto pela Polícia Civil, através de uma denúncia anônima recebida na noite da sexta-feira (6). No momento da operação havia três pessoas jogando no local, que também foram levadas para a delegacia.

A operação foi deflagrada no bairro Quadramares, onde a casa de jogos funcionava a cerca de dois meses em um imóvel de luxo alugado.

img-20160507-wa0086

De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil, a suspeita é de que o local gerava um lucro médio de R$ 10 mil por fim de semana.

“Nós recebemos a denúncia na noite da sexta-feira. Quando foi na manhã do sábado fizemos um levantamento e já na parte da tarde deflagramos a operação com oito agentes da Polícia Civil. Vale destacar a importância da denúncia que foi feita através do telefone 197”, disse o delegado Lucas Sá.

Os cinco homens e as máquinas foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Geisel, em João Pessoa. Eles foram autuados em flagrante por crime contra e economia, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Dois dos frequentadores que estavam no local foram ouvidos pela polícia e depois liberados.

O que achou disso?