31 out 2018 às 3:55 pm

Grupo Tático Especial desarticula ponto de venda de drogas e prende casal em Cajazeiras; veja fotos

Uma ação por parte do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras, resultou na prisão de um casal e na desarticulação de um ponto de venda de drogas que ocorria no bairro das Populares, Zona Norte da cidade.

Os agentes civis após receberem informações anônimas, de que em uma casa na localidade ocorria o comércio ilegal de entorpecentes, passaram a investigar, e no dia de ontem (30), lograram êxito na apreensão de mais de 2,5 kg de maconha, porções de cocaína e crack, uma balança de precisão, material para embalar os entorpecentes, e outros objetos. Na residência os agentes civis em conversa com a mãe, ela autorizou a revista e em uma casa vizinha foi encontrada o material, e efetuada a prisão da esposa do suspeito identificada como Damiana Joyce da silva Santos.

O seu esposa conseguiu foragir da ação policial, onde dado continuidade as diligências no perídio da noite, os policiais receberam novamente uma informação anônima onde o acusado supostamente estaria escondido, onde ao ser realizada uma busca no local, não obtiveram êxito na sua prisão, porém encontraram mais uma parte do material apreendido.

Já na manhã desta quarta-feira (31), os agentes do GTE dando continuidade as diligências, conseguiram localizar o acusado Gustavo Rodrigues Santos, nas proximidades da delegacia de Polícia Civil, onde foi feita a condução e apresentado ao delegado de plantão, juntamnte com sua esposa presa no dia anterior com o material apreendido, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Sertão Informado

O que achou disso?