12 fev 2019 às 6:44 pm

Homem é preso com cerca de 300 pedras de crack, na PB

Com o suspeito foram apreendidas cerca de 300 pedras de crack, todas prontas para a comercialização em Campina Grande — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi detido na casa dele, no bairro Monte Castelo, após denúncias anônimas. Com ele foram apreendidas aproximadamente 300 pedras de crack, todas prontas para a comercialização.

Segundo a Polícia Civil, Flávio Medeiros de Brito, de 25 anos, já estava sendo investigado. As denúncias davam conta de que ele estaria vendendo a droga, teria veículos roubados e possuía armas de fogo em casa ilegalmente.

Na manhã desta terça, o homem foi detido por policiais da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio (DRF) quando chegava na casa dele. Já na abordagem foram apreendidas várias pedras de crack. Ao entrar no local, a polícia encontrou ainda mais da droga, além de maconha e uma motocicleta que teria sido roubada.

Flávio Medeiros foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. Em depoimento à polícia, o suspeito confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e aguarda detido pela audiência de custódia.

Fonte: Click PB

O que achou disso?