10 jul 2019 às 8:18 pm

Homem é vítima de sequestro e tem carro roubado por dupla, na PB

Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um homem de 57 anos foi vítima de sequestro e teve o carro roubado por dois suspeitos por volta das 16h desta terça-feira (9), na BR-230, em Gurinhém. Segundo relato da vítima à polícia, ele teria parado o veículo para o seu cachorro urinar quando foi surpreendido por uma dupla armada. A vítima conseguiu encontrar ajuda depois de andar até o município de Mogeiro, no Agreste paraibano.

Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos desceram de um outro veículo com armas e anunciaram o assalto. A dupla obrigou a vítima a entrar no banco traseiro do carro dele e um dos homens assumiu o volante. Após cerca de 3 km os suspeitos mandaram a vítima sair do seu carro e entrar em outro veículo, que tinha vidros escuros, e o obrigaram a deitar no banco traseiro.

Após cerca de uma hora no carro em movimento os suspeitos mandaram a vítima descer em um roçado, caminhar e após certo tempo deitar no chão. Os homens fugiram e depois de caminhar cerca de 40 minutos a vítima encontrou um jovem que o ajudou a sair da região. Depois a vítima conseguiu voltar para Campina Grande, onde mora e procurou a Polícia Civil.

A família da vítima, informou que comerciante de 57 anos estava viajando de Itabaiana para Campina Grande. Até 14h desta quarta-feira (10), a caminhonete levada ainda não havia sido encontrada.

Os suspeitos levaram o veículo, celular, relógio e cerca de R$1 mil da vítima, que registrou o caso na Central de Polícia Civil de Campina Grande. A Polícia Civil está investigado o caso.

Fonte: G1 PB

O que achou disso?