15 mar 2019 às 6:58 pm

Homem fura bloqueio policial e acaba preso com munições após intensa perseguição em Pau dos Ferros; veja

(Foto: Reprodução/Sertão Informado)

Durante a realização da “Operação Trânsito Seguro” na cidade de Pau dos Ferros/RN, sob a coordenação do Major Brilhante, em um bloqueio policial nas proximidades do estádio de futebol 9 de janeiro, foi avistado pelos militares um veículo Cruze de cor branca em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, sendo esta desobedecidade e dado início a uma intensa perseguição por diversos bairros da cidade, com apoio de guarnições do 7° BPM. Após um período o carro foi interceptado na Rua Joel Praxedes, no bairro Riacho do Meio, onde os militares realizaram uma abordagem e constataram que no interior do carro estava o Alam Victor Damião de Queiroz, sua esposa e a filha do casal.

(Foto: Reprodução/Sertão Informado)

No momento da fuga, o suspeito arremessou para fora do carro um objeto branco, que mesmo com as buscas efetuadas no local, não foi possível ser localizado pelos policiais, devido a pouca iluminação e por ser um local de difícil acesso. Dando continuidade as diligências, foi apreendido na casa do acusado dez munições de pistola calibre 380.

Alam Victor juntamente com as munições foram levados à delegacia regional de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso. Outra cinco motocicletas foram apreendidas por estarem em situação irregular e em menor conduzido à DP.

Fonte: Sertão Informado

O que achou disso?