2 out 2018 às 6:53 pm

Homem morre após troca de tiros dentro de restaurante

Foto: Reprodução / WhatsApp T5

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (2), após uma troca de tiros dentro de um restaurante localizado no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. O caso foi registrado na rua Creusa Campos de Vasconcelos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 37 anos, foi atingida na cabeça e morreu no local. Dois bandidos teriam entrado no restaurante e anunciado o assalto. Eles teriam levado os celulares das pessoas que estavam almoçando. Haviam dois policiais no local e, ao perceber os agentes de segurança, os bandidos iniciaram uma troca de tiros.

Ainda segundo a PM, a vítima fatal foi atingida durante a troca de tiros. Os assaltantes conseguiram fugir. O agente de segurança também foi baleado e encaminhado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, em Mangabeira, e depois para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Às 14h41, o coronel Francimar, do 5º Batalhão, informou que a polícia estava em diligências na região com o objetivo de prender os suspeitos.

A informação inicial que a redação do Portal T5 recebeu da PM seria de que um dos assaltantes estaria entre as vítimas. A informação foi reportada e atualizada na sequência com a confirmação de que a vítima fatal era um cliente do estabelecimento.

Fonte: Portal T5

O que achou disso?