1 fev 2019 às 11:45 am

Homem suspeito de abandonar carro clonado após colisão é preso

Câmera de segurança flagrou momento em que carro bateu no poste — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um dos homens suspeitos de abandonar carro clonado depois de bater em um poste foi preso nesta quinta-feira (31), em Campina Grande. O acidente aconteceu na manhã da quinta e o veículo ficou parcialmente destruído depois do acidente.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o acidente foi flagrado por uma câmera de segurança, que registrou o momento exato que o motorista do carro perde o controle da direção e bate em um poste. A batida aconteceu em uma rotatória na Avenida Floriano Peixoto. Depois do acidente, os ocupantes do carro deixaram o local.

A polícia recebeu algumas denúncias de moradores que relataram que os homens estavam armados e que dentro do carro havia objetos utilizados para cometer crimes. Três homens foram identificados e um preso nesta quinta-feira, identificado como Wendson de Araújo Silva, de 25 anos.

Segundo a Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (CPTran), depois que o carro foi recolhido, os policiais vistoriaram o carro e descobriram que ele era clonado. A forma como a clonagem foi feita surpreendeu os policiais, pois foram adulteradas placas, chassi e até numeração do motor.

A placa clonada que o carro apresenta é registrada no Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) e a Polícia Civil está investigando para descobrir a placa real do veículo. O homem preso foi autuado por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e direção perigosa.

Fonte: G1 PB

O que achou disso?