9 maio 2016 às 7:08 pm

Incêndio atinge UTI de hospital particular em João Pessoa

201311250416080000004171Um incêndio atingiu a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São Francisco, localizado no bairro da Torre, em João Pessoa, na noite de domingo (8). Conforme registro do Corpo de Bombeiros, um chamado foi feito pelo hospital por volta das 20h30, mas o fogo foi inicialmente controlado pelo próprios funcionários do hospital.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Edvaldo Santos, os funcionários da unidade também retiraram os pacientes no momento em que o fogo começou e por isso não houve feridos.

“Havia pacientes no leito, a UTI estava funcionando normalmente e a princípio atingiu um dos leitos, mas ainda não temos como saber a extensão. Os pacientes foram retirados o mais rápido possível para outras áreas do hospital”, relatou.

Ainda de acordo Edvaldo Santos, uma equipe de perícia foi chamada e realizou exames na unidade onde ocorreu o incêndio. “A equipe responsável por essa avaliação esteve no local, iniciou os trabalhos, para poder dizer com certeza o que aconteceu”, acrescentou. O G1 tentou entrar em contato com o Hospital Memorial São Francisco, mas foi informado que o único apto a ceder informações estava em reunião.

O que achou disso?