22 maio 2017 às 5:57 pm

Luiza Possi comemora vitória no ‘Show dos Famosos’: ‘Ganhei porque minha mãe veio’

A rainha dos monstros Lady Gaga voou de Los Angeles para o Domingão do Faustão, sem escalas, no último domingo (21/5), com direito a um figurino impecável, uma coreografia desafiadora, um salto para lá de 15 centímetros e um invejável abdômen trincado. Lady Possi Gaga tomou conta do corpo de Luiza Possi, que levantou a plateia e ganhou um dez do criterioso júri Silvio de Abreu. “Fui só o produto final de uma superprodução. Mas ganhei porque minha mãe veio”, entrega Luiza, para a bailarina Rachel Drodowsky.
E a cantora e mamãe Zizi Possi torceu do início ao fim do espetáculo, digno de Hollywood. “Foi lindo demais. E a Lady Gaga faz aniversário junto comigo”, diz a aniversariante do dia 28 de março.
“Você arrasou, filha” (Zizi Possi, mãe de Luiza)

E Zizi não foi a única impressionada com a performance da cantora. Claudia Raia, reconhecida por seu trabalho e também por ter as pernas mais belas do Brasil, não se segurou no posto de jurada e fez questão de se levantar para mostrar as pernas da colega, que fez todo o número de “Bad Romance” sem meia-calça. “A gente tentou usar meia arrastão, mas os acessórios puxavam tudo. Então fui sem meia.”

Mas para exibir o corpão com tanta segurança, Luiza deixou claro que não tem nenhuma fórmula mágica. A boa forma é sustentada com muita malhação e uma dieta restrita, sem glúten e sem lactose. Detalhe: com acompanhamento médico.

O que achou disso?