23 nov 2018 às 3:00 pm

Maquiadora tem salão destruído por ex que não aceitou término do relacionamento

Uma maquiadora da cidade de Patos, no Sertão do Estado, teve seu salão de beleza destruído por seu ex-noivo nessa quarta-feira (22). De acordo com a vítima, o homem não aceitou o término do relacionamento e decidiu quebrar todos os móveis e materiais de trabalho da ex-companheira.

Mulher morre ao tentar salvar filho de tiroteio
A maquiadora Marta Oliveira contou em suas redes sociais como aconteceu o caso. “Eu estive noiva durante um tempo, então ele acabou comigo. Depois ele pediu pra voltar, eu voltei, mas terminamos. Então eu fui dormir na casa da minha mãe, e quando cheguei para trabalhar estava tudo destruído”, revelou.

Nas imagens feitas por Marta é possível ver a destruição causada pelo homem. Diversos materiais de maquiagem, luzes e equipamentos foram quebrados. Além disso, o ex-noivo destruiu o quarto onde a maquiadora dormia. Marta prestou queixa junto a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher da cidade de Patos, que irá investigar o caso.

Recomeço
Após ter descoberto o que o ex-companheiro havia feito, Marta decidiu publicar o acontecido nas redes sociais. Com isso, o relato dela viralizou em diversos canais de comunicação, fazendo com que ela ganhasse quase 40 mil seguidores.

Além disso, diversas marcas e influenciadores se uniram para ajudar Marta a reconstruir o ateliê de maquiagens. Até mesmo uma vaquinha online foi criada para contribuir com o recomeço da maquiadora.

Fonte: Portal Correio

O que achou disso?