26 nov 2019 às 12:02 am

Matrículas da rede estadual de ensino começam nesta segunda-feira (25), na Paraíba

Matrículas da rede estadual de ensino começam nesta segunda-feira (25), na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

As matrículas para os estudantes da rede estadual de ensino começam nesta segunda-feira (25), na Paraíba. Serão abertos dois períodos de matrículas, o primeiro para alunos veteranos e o segundo para alunos novatos.

Para os alunos veteranos, o prazo de matrículas se inicia nesta segunda-feira (25) até o dia 5 de dezembro. A partir do dia 6 de dezembro, os alunos novatos poderão realizar a matrícula, até o dia 20 do mesmo mês.

Para realizar a matrícula, o responsável pelo aluno veterano deve comparecer até a secretaria da escola que já estuda para preencher o termo de matrícula. Esse procedimento pode ser feito pelo próprio aluno, caso tenha mais de 18 anos.

Já os alunos novatos precisam comparecer a escola que desejam estudar e apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento; RG e CPF (caso tenha); comprovante de residência; foto 3×4; transferência escolar; comprovante de quitação eleitoral e militar para os casos específicos; telefone para contato; e-mail (opcional) e cartão do SUS (opcional).

Fonte: G1 PB
25/11/2019 15h15

O que achou disso?