20 dez 2017 às 6:26 pm

Ministério da Integração: pedido de Cássio resulta na liberação de R$ 29 milhões para Uiraúna.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), agradece ao Ministro da Integração Nacional, por ter atendido o seu apelo para priorizar e liberar recursos de um convênio no valor de R$ 29 milhões para atender uma obra emergencial para resolver o problema de abastecimento de água no município de Uiraúna.

Esse recurso será destinado pra construção de uma adutora para abastecer a Barragem de Capivara, que vai atender, além de Uiraúna, mais outras 10 cidades vizinhas.

“Tratei pessoalmente com o Ministro Helder Barbalho para que as adutoras de Piancó, São José de Piranhas e Uiraúna fossem feitas diretamente entre o ministério e o município, porque quando o recurso é repassado ao governo do estado a obra não é realizada”, afirmou Cássio.

O prefeito Bosco de Uiraúna reconhece o empenho do senador Cássio na liberação desse montante de recursos para o município.

“Agradeço a atenção, a parceria e o apoio do senador Cássio que pleiteou diretamente junto ao Ministro em nome do nosso município por esses recursos para quem fossem também liberados mais urgente” reconhece Bosco.

Cássio se colocou novamente à disposição e reafirmou que todos os municípios da Paraíba podem contar com seu apoio. “Não medirei esforços na busca de liberação de recursos para nossas cidades”, disse.

O que achou disso?