7 jul 2017 às 11:40 am

Morre em São Bento, aos 45 anos, Padre Beto

Faleceu na manhã desta quinta-feira (06), o Padre José Roberto Jerônimo, 46 anos, mais conhecido por Pe. Beto, natural do município de São Bento, no Sertão da Paraíba.

O sacerdote enfrentava sérios problemas de saúde, sendo submetido a uma cirurgia no Hospital da Unimed, em João Pessoa, tendo uma piora essa semana, quando foi levado ao Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento e, com o agravamento das enfermidades, não resistiu e morreu por volta das 8h30 desta quinta.

Padre Beto atuou nas Paróquias de Santa Rita de Cássia em Coremas e na do Sagrado Coração de Jesus em Santa Cruz, ambas no Sertão da Paraíba, e era muito querido pelas pessoas, tanto de sua cidade Natal, São Bento e região, como dos municípios onde exerceu o sacerdócio.

A missa de corpo presente do sacerdote acontecerá, às 16 desta sexta-feira (07), na Matriz de São Sebastião em São Bento, e será presidida pelo Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom Francisco Sales, com sepultamento logo em seguida.

Leia a Nota de Falecimento na íntegra:

Dom Francisco de Sales Alencar Batista comunica com pesar o falecimento, na manhã deste dia 06 de julho de 2017, do Revmo. PE. JOSÉ ROBERTO JERÔNIMO DE ALMEIDA, integrante do clero diocesano de Cajazeiras-PB.

José Roberto Jerônimo de Almeida nasceu em São Bento (PB), no dia 21 de novembro de 1971. Filho de José Francisco de Almeida e de Isabel Barretos dos Santos, foi batizado no dia 10 de janeiro de 1972 pelo Pe. Carmil Vieira dos Santos, em São Beto (PB), na Igreja Matriz São Sebastião. Foi ordenado sacerdote no dia 29 de junho de 2002, na Igreja Matriz São Sebastião, em São Bento.

Ao longo de sua vida sacerdotal prestou serviços nas seguintes paróquias: Santa Rita de Cassia (Coremas-PB), São Sebastião (Aguiar-PB) e Sagrado Coração de Jesus (Santa Cruz e Lastro -PB).

A Diocese de Cajazeiras agradece por todo o trabalho feito por Pe. José Roberto Jerônimo de Almeida para a difusão do Reino de Jesus Cristo.

Ao mesmo tempo em que manifesta unidade a seus familiares e amigos neste momento de dor e eleva a Deus preces por seu descanso eterno. Que Deus tenha misericórdia e console a todos.

São Bento em Foco

Fonte: COFEMAC

O que achou disso?