23 maio 2017 às 12:58 pm

NOITE DE TERROR: Tiroteio no bairro Vila Nova na noite de ontem deixa três feridos.

Por volta das 22:40 mim desta segunda-feira (23) guarnições da PM foram acionadas pelo COPOM do 6º BPM de Cajazeiras para se deslocarem a Rua Antônio Fernandes da Silva no bairro Vila Nova I, onde segundo informações três populares estariam feridos a bala.

De imediato várias guarnições da PM foram ao local e constataram a veracidade do ocorrido.

Segundo relatos, as vítimas se encontravam num bar quando dois homens chegaram num moto (FAN) preta e passaram a efetuar tiros contra o popular Gerislândio Alexandre da Nóbrega de 26 anos, que foi atingido por um tiro e pelo menos cinco golpes de faca.

Durante a tentativa de homicídio, mais duas pessoas foram atingidas com os tiros disparados pela dupla e foram identificados como Jonas Pereira Coelho de 23 anos, que foi atingido de raspão em dos braços e Francisco de Assis Alexandre de 18 anos, que foi atingido na região dos glúteos (bunda).
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e militares do Corpo de Bombeiros para o HRC para receberem o devido atendimento médico.

As guarnições passaram a realizar rondas para prender os suspeitos, mas ninguém foi preso. Uma das vítimas repassou para a PM que um dos suspeitos seria um popular conhecido como Bimbim.

Duas das três vítimas foram atendidas e liberadas, já Gerislândio Alexandre da Nóbrega se encontra internado e seu estado de saúde é instável.

Fonte: Blog do angelo lima

 

O que achou disso?