4 jul 2017 às 1:03 pm

Prefeito de cidade do Sertão destaca várias conquistas e anuncia duas grandes festas em praça pública com atrações nacionais

O jovem prefeito de São Bento, município com pouco mais de 30 mil habitantes no Sertão paraibano, fez um balanço bastante positivo dos seis primeiros meses à frente da gestão e uma projeção otimista do futuro, em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão.

Para o médico Jarques Lúcio (DEM), em pouco tempo já é possível notar mudanças não só administrativas e estruturais, mas também na mentalidade do cidadão sãobentense, e essas mudanças são frutos de um trabalho coletivo que envolve gestores dedicados e população participativa.

“São Bento já vive um novo tempo em todas as áreas. É muito difícil, mas as coisas estão dando certo por uma colaboração mútua de todos que estão engajados nesse projeto e a população que tem ajudado e tem entendido a mensagem da gestão, de olhar para frente e juntar a sociedade em um plano maior, que é resgatar a força e o empreendedorismo da cidade de São Bento”, destacou o prefeito.

Veja video

Fonte: Diário do Sertão

O que achou disso?