4 dez 2018 às 4:58 pm

Operação prende 19 suspeitos de tráfico na Paraíba

Vitória/ES – Polícia Civil do Espírito Santo faz paralização até a meia noite de hoje(8) em protesto ao assassinato de um investigador em Colatina e às más condições de trabalho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Ao menos 19 pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (4), na Operação Hidra, que combate uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Seds), mandados judiciais são cumpridos por equipes da Polícia Civil, da Secretaria de Administração Penitenciária e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, na Capital.

Megaoperação nacional
A Operação Hidra seria parte da megaoperação nacional realizada por Gaecos de 15 estados. Além da Paraíba, acontecem ações em Alagoas, Pernambuco, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Tocantins, Roraima, Acre, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Ao todo, estariam sendo cumpridos mais de 450 mandados judiciais, entre busca e apreensão e prisão.

Fonte: Portal Correio

O que achou disso?