1 fev 2019 às 1:55 pm

Operação Sufocar II é realizada na cidade de Pombal, apreende drogas, R$ 7 mil e 10 aparelhos celulares

Operação Sufocar II foi desencadeada em Pombal (Foto: Reprodução/Diário do Sertão)

Com a finalidade de aumentar as ações da segurança pública na área de Pombal, visando pressionar o combate ao tráfico de drogas, bem como os CVP e CVLI, a Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia Seccional de Sousa e do 14° Batalhão de Policia Militar, realizaram na manhã desta sexta feira (01) mais uma edição da Operação Sufocar (SUFOCAR II), na cidade de Pombal, Sertão do Estado.

Nesta fase foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em alvos onde seriam locais de tráfico de drogas e/ou armazenamento de materiais ilícitos.

Entre os alvos, foram apreendidos aproximadamente R$ 7.000 (sete mil) reais em dinheiro trocado, oriundo do tráfico de entorpecentes, bem como 10 (dez) celulares de várias marcas e modelos sem comprovação fiscal.

Foram empregados nesta operação 40 (quarenta) Policiais Militares e Civis, que foram distribuídos em 13 (treze) viaturas para dar cumprimento dos mandados.

A meta é intensificar o policiamento ostensivo e a investigação em toda a área, visando sufocar o crime, proporcionando, assim, uma maior sensação de segurança para a população, com a nítida diminuição dos crimes violentos.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

O que achou disso?