4 jun 2017 às 1:47 pm

Pau dos Ferros-RN:Advogado Richeli Raulino disse que a Prefeitura está usando vacas na capinação da cidade

O advogado Richeli Raulino publicou neste sábado, 03, no seu facebook, que esteve ontem no ‘CocoBambu Conceitos’, espaço de lazer em Pau dos Ferros, para comemorar o aniversário da esposa, Karen Feitosa.

Ele disse que lá se encontrou com um “amigo” (entre aspas), que adjetivou de “fiel escudeiro, amado por poucos e odiado por muitos, maior defensor do gestor municipal” e que este prometeu ‘desbravar’ o matagal que está engolindo a rua das ‘Margaridas’, onde mora, localizada no bairro Aluísio Diógenes.

Como o dito cujo “odiado por muitos” é braço direito, esquerdo, pernas e o resto do corpo do prefeito Leonardo Rêgo (DEM), que fala demais, faz de menos e não cumpre promessa de areia nem morando na praia, umas vacas resolveram se antecipar para executar o serviço.

Richeli destacou na sua publicação que, “logo cedo, ao sair de casa, deparei-me com a ajuda prometida, essas duas VAQUINHAS, desbravadoras que estão em luta incessante para degustar O CARDÁPIO VARIADO DE VEGETAÇÃO DA SELVA QUE circunda minha casa”.

Em tom irônico e, ao mesmo tempo contundente, Richeli Raulino escreveu que pensou estar sofrendo represálias porque expõe o descaso da atual gestão pau-ferrense, que já mandou recuperar algumas ruas da comunidade – menos a que ele reside.

“Fiquei imensamente grato e tranquilo, pois havia pensado que estava sofrendo represálias por ter levado a público a situação calamitosa de nosso Bairro, até mesmo porque a máquina já havia passado por todas as Ruas do Bairro e, inexplicavelmente, só não passou em frente e ao lado de minha casa”, declarou, acrescentando que estar feliz pelo envio das VAQUINHAS, que se encarregaram de fazer a capinação!

Como não tem papas na língua, nem sofre de cãibras nos dedos, Richeli também disse que o gestor pau-ferrense persegue os cidadãos que o criticam. “Na falta de um gestor (melhor, até tem, só que perseguidor de quem tem coragem de denunciar o descaso)”.

E concluiu em caixa alta: “NUNCA ME FURTAREI DE VIR A PÚBLICO DEFENDER OS INTERESSES JUSTOS DA SOCIEDADE. MESMO QUE PARA ISSO SOFRA REPRESÁLIAS”.

Pois é.

Em Pau dos Ferros, a gestão desastrosa do senhor de 40 anos, assim como as vacas, está indo pro brejo!

#LéoVoltou.

 

Fonte: Blogdocapote.com.br

O que achou disso?