1 jun 2017 às 12:38 pm

Pau dos Ferros-RN: Vereador Hugo Alexandre foi eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020

Em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizada nesta quarta-feira, 31 de maio, foi eleita a Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 da Casa Legislativa.

Com seis votos, venceu a chapa composta pelos vereadores  Hugo Alexandre (‘Podemos’, antigo PTN), como presidente, Sargento Monteiro (PSD), vice, Eraldo Alves (PSD), primeiro secretário, e Xixico Florêncio (PSD), segundo secretário.

A ala governista DEMocratas que, segundo informações, passou os últimos dias feito uns loucos varridos tentando cooptar  parlamentares da oposição – com todo tipo de ofertas – no intuito de virar o jogo, apresentou o candidato Gugu Bessa na cabeça, tendo como vice Renato Alves e, na condição de primeiro e segundo secretários, Jader Júnior e o Gordo do Bar, respectivamente.

Na eleição para o primeiro biênio (2017-2018), que Eraldo Alves sangrou-se vencedor, o prefeito Leonardo Rêgo (DEM) também tentou, sem sucesso, por meio de emissários, atrair um vereador pro seu grupo na intenção de ‘casar e batizar’, e até sambar na cara dos pau-ferrenses, sem ninguém para lhe botar rédeas, nem freios.

Agora é Eraldo costurando pra Hugo dar o nó!

Fonte: http://blogdocapote.com.br

O que achou disso?