7 jan 2019 às 8:22 pm

PM de Uiraúna apreende 3 veículos durante operação ‘Férias Seguras’

Neste domingo (6.1.19) policiais militares da Segunda Companhia de Uiraúna, durante realização da operação Férias Seguras, conseguiram recuperar três veículos com queixas de roubo e outra irregularidade.

Em uma primeira ação a PM fazia ronda pela BR-405, na saída para São João do Rio do Peixe e flagou um jovem de 18 anos que fazia manobras perigosas em uma motocicleta pela contramão da rodovia. O acusado conduzia uma moto Honda CG-125 preta, sem placa. Após abordagem, a polícia descobriu que o veículo apresentava queixa de roubo e sua placa original era OEU-6217 (Honda CG 125 Fan, preta, ano 2006, de São João do Rio do Peixe/PB).

Por volta das 19h30 a guarnição fazia rondas no Centro de Uiraúna quando outro jovem, de 24 anos, foi abordado guiando uma moto Honda CG-125 preta, também sem placa. A polícia constatou que o acusado já responde por roubo de veículo. A motocicleta estava com números de chassi e motor raspados e não pode ser verificada sua procedência. A consulta somente pode ser feita através de perícia.
Em outra ação policial, desta vez na rodovia PB-391, na altura do sítio Tigre, a guarnição abordou um homem de 31 anos, que conduzia uma carro Renault Sandero 1.0, Expression 16v, prata, ano 2014, de Fazenda Rio Grande/PR. Após verificação, a PM constatou que o veículo tem queixa de roubo. O condutor alegou que não tinha conhecimento de que o carro era roubado, sabia apenas que tinha algumas parcelas em atrazo.

Condutores e veículos foram levados para delegacia de Polícia Civil. Os veículos apreendidos com queixa de roubo serão entregues aos legítimos proprietários.

COFEMAC / Com informações da Polícia Militar

(Fotos: Divulgação/Polícia Militar)

O que achou disso?